CASOS

Logo_Bel-Institucional

IN-STORE

Expositor de topoi produzido as marcas Terra Nstra e Limiano, da Bel Group.
Este expositor foi concebido para realçare destacar as marcas em questão. A sua construção é feita em madeira natural, realçando a naturalidade das marcas. Foram incluídas plantas para remeter para o campo de pastagem e iluminação LED para destacar mais a marca na loja, criando assim um maior impacto visual no contexto geral da loja.
Ver mais
benamor

IN-STORE

Para a marca portuguesa de cosméticos Benamôr, o Grupo MHS criou uma experiência visual e interactiva única no Aeroporto de Lisboa, destacando a essência vintage e artesanal da marca.
Ver mais
benamor

IN-STORE

Criação e desenvolvimento de ilha expositora para da marca Benamôr nas lojas Arenal perfumeria em Espanha. Ilha com estrutura em MDF hidrófugo lacado a duas cores com acabamento acetinado, quatro frentes de Exposição, quatro prateleiras e base com dois gavetões e quatro rodas unidirecionais.

Ver mais
inokem

INOKEM

Compact MOB e INOKEM, juntos na cidade zero. Expositor D02 adaptado aos produtos Inokem, para participação no evento Cidade Zero, de 14 a 15 de Setembro.

"É bastante fácil de montar e desmontar. Os produtos assentam lindamente, e mesmo estando num piso pouco regular aguentou-se bem. A arte a laser ficou igualmente bem e chamou à atenção de clientes. De facto ficou muito bem feito, e correspondeu às maquetes   
e ao prometido! Agradecemos a vossa prontidão e qualidade.

Toda a equipa Inokem adorou!”
Ver mais
Logo_Pena_Wellness Park_escolhido

PENA WELLNESS PARK

Projecto de um parque industrial médico e de saúde de ponta, integrando funções de investigação, desenvolvimento e transformação tecnológica, intercâmbio e cooperação internacional, fabrico de ponta e serviços integrados internacionais - finanças, direitos de propriedade intelectual, legislação e comercialização internacional.

Ver mais
Colgate_logo

IN-STORE

Desenvolvimento e produção de Topo para da marca Colgate na loja Pingo Doce Hiper no Barreiro. Destacar o produto nas prateleiras com aplicação da iluminação de cima para baixo de forma a iluminar as prateleiras, iluminação inferior do cabeçote de forma a destacar as novidades e criar mais impacto para o topo no contexto geral da loja.
Ver mais
Lisbon Panorama_logo

WEBSITE

A Lisbon Panorama solicitou um site que refletisse a sua dedicação à hospitalidade lisboeta, destacando as suas quatro casas próximas do miradouro da Graça para proporcionar aos hóspedes uma experiência inesquecível.

Ver mais
сuetara_logo

PACKAGING

As embalagens das Bolachas dos Marinheiros foram pensadas para melhor proteger e conservar os produtos, com um design novo               e atrativo, mensagens claras e inovação. Seguindo as exigências da Cuétara, criamos embalagens atrativas e modernas que refletem as aspirações da marca e se adaptam às necessidades do consumidor.
Ver mais
bamboo_logo

IN-STORE

Bam&Boo é uma empresa de produtos de cuidados pessoais sustentáveis, que visa fornecer alternativas mais ecológicas e amigas do ambiente em relação aos produtos convencionais.

Alinhámos a missão da empresa e produzimos expositores sustentáveis em parceria com uma das marcas do Grupo MHS, Compact Mob.

Ver mais
dove_logo

DE BODY SHAMING A BODY LOVE

A Dove Portugal criou o desafio e o Grupo MHS demonstrou a sua experiência ao dar vida a uma campanha tão impactante que vai além do superficial para inspirar uma revolução do amor próprio. Juntos construímos mundo onde todos são celebrados e respeitados.
Ver mais
embraixada_logo

EMBAIXADA DE PORTUGAL NA CHINA

Escritórios da Embaixada de Portugal em Pequim, China.

Ver mais
embraixada_logo

DUPLEX CRUZADO OSBERNO 7

Reabilitação de uma cobertura duplex com 377 m2 num edifício dos anos 70.

Ver mais
garnier_logo

IN-STORE

Garnier Ultra Suave é uma linha de produtos para o cuidado do cabelo. Esta gama é conhecida pelos seus ingredientes naturais e fórmulas suaves, que são concebidas para ajudar a nutrir, proteger e melhorar o aspecto do cabelo. Com os expositores Compact Mob, ajudamos a Garnier com o objectivo natural e sustentável dos produtos.

Ver mais
mercado_logo

MERCADO ORIENTAL

Reabilitação de um armazém, transformado em espaço de partilha de restaurantes, um mercado de opções de alimentação oriental.

Ver mais
LOreal_logo

E.BEAUTY LAB

Tecnologia, usabilidade e conteúdo estão na origem da sala e.Beauty LAB, que fornece a gestão digital das marcas L'ORÉAL   e contribui para a formação da equipa digital.

Ver mais
LOreal_logo

CATEGORY INNOVATION CENTER

Um espaço de comunicação digital dedicado, baseado na excelência do conteúdo e na imparcialidade informativa, que permite promover as vantagens comparativas dos produtos L'ORÉAL.
Ver mais
LOreal_logo

COLORISTA
#DOITYOURWAY

Evento de lançamento da marca Colorista, na Fábrica LX, alargando assim a gama de produtos de coloração da L'ORÉAL.

Ver mais
LOreal_logo

Color Studio

Mais um trabalho do qual nos orgulhamos, a organização do linear de coloração. Aproveitando a estantaria existente foi criado um espaço para todas as marcas de Coloração presentes na Sonae. Através de uma valorização modular foram criados espaços de educação e com zonas especificas para cada marca e para cada tipo de coloração, permitindo, desta forma, ao consumidor fazer uma escolha mais precisa para as suas necessidades.
Ver mais
art_deco_logo

SAMPAIO PINA 36

Localizado junto ao Parque Eduardo VII, este edifício tem uma localização privilegiada e foi construído em 1936. Distingue-se pelas suas linhas circulares, rectas estilizadas e assimétricas, rigor geométrico e influências do construtivismo, futurismo, cubismo e Art Nouveau.

Ver mais
nivea_logo

SHOP IN NIVEA

Ilha permanente para glorificar a marca tendo um ponto de destaque para além do linear, implementado no Continente Colombo com produtos de várias gamas NIVEA.
Ver mais
LOreal_logo

LIVE TRIAL OLIA

Decorria o ano de 2013, a equipa MHS ajudava a Garnier a fazer o grande lançamento da Coloração OLIA. Para além de diversos materiais feitos para o Grande lançamento, foi-nos proposto o grande desafio de criar um espaço onde se pudesse realizar/ experimentar a nova coloração dentro do supermercado, algo que até então ainda não tinha sido feito em Portugal.

Ver mais
LOreal_logo

LINEARES

No ano de 2012, estavam a dar-se os primeiros passos na segmentação dos lineares de Beleza. A L'Oréal Portugal fez o desafio à MHS, para criar um espaço homegéneo para todas as marcas de beleza presentes no Continente do Colombo. Aproveitando a estantaria existente foi então criada uma valorização modular, com separadores iluminados e percurso curvo, novidade para todas as marcas de tratamento e maquilhagem.

Ver mais
maybelline_lineares

LINEARES

A MHS foi convidada para conceber e fabricar os primeiros Lineares Iluminados da Maybelline, introduzindo uma inovação que continua a ser uma referência até aos dias de hoje

Ver mais
LOreal_logo

STAND

A MHS foi convidada a conceber e produzir o stand da preença L'Oréal na Moda Lisboa em 2010.

Ver mais