Três unidades de negócio que apresentam soluções complementares
em Marketing, Arquitectura e I&D. É o produto de uma evolução
natural com 35 anos de experiência na valorização de marcas
e implementação de projectos, que foi crescendo com muito
trabalho e dedicação.
MISSÃO
Um compromisso inabalável na relação de longo prazo
que desenvolvemos com os clientes. A importância da dedicação
e confiança traduz-se em resultados tangíveis e duradouros.
VISÃO
Uma abordagem centrada nos clientes, guiada pela criatividade
e transparência, procurando sempre formas de superar
as expectativas com soluções de valor acrescentado.
VALORES
Inovação: estar atualizados com as novas tendências, ideias, métodos e tecnologias do mercado.
Coragem e iniciativa: tomar decisões e saber lutar pelas convicções
é fundamental, sempre com ética.
Trabalho de equipa: a diversidade é fundamental para o sucesso
do conjunto, impulsiona a colaboração entre colegas, parceiros
e clientes.
Responsabilidade social e ambiental: contribuir positivamente
para a sociedade através produtos sustentáveis, permitindo
alcançar objetivos comuns a longo prazo.
Primeira embalagem Chiclets em Portugal, criada pela MHS
Temos como princípio basilar o desenvolvimento de projectos integrados, trabalhando emoções
e funções, colocando valor acrescentado nas expectativas do cliente.
Mário Henriques, fundador