GRUPO

Três unidades de negócio que apresentam soluções complementares em Marketing, Arquitectura e I&D. É o produto de uma evolução natural com 35 anos de experiência na valorização de marcas e implementação de projectos, que foi crescendo
com muito trabalho e dedicação.

MISSÃO
Três unidades de negócio que apresentam soluções complementares em Marketing, Arquitectura e I&D. É o produto de uma evolução natural com 35 anos de experiência na valorização de marcas e implementação de projectos, que foi crescendo com muito trabalho e dedicação.
VISÃO
Uma abordagem centrada nos clientes, guiada pela criatividade e transparência, procurando sempre formas de superar as expectativas com soluções de valor acrescentado.

Primeira embalagem Chiclets em Portugal, criada pela MHS
VALORES
1. Inovação: estar atualizados com as novas tendências, ideias, métodos e tecnologias do mercado.
2. Coragem e iniciativa: tomar decisões e saber lutar pelas convicções é fundamental, sempre com ética.
3. Trabalho de equipa: a diversidade é fundamental para o sucesso do conjunto, impulsiona a colaboração entre colegas, parceiros e clientes.
4. Responsabilidade social e ambiental: contribuir positivamente para a sociedade através produtos sustentáveis, permitindo alcançar objetivos comuns a longo prazo.
CONFINANCIADO POR



PROJECTOS



MEMBRO DE

