IN-STORE
Expositor de topo produzido para as marcas Terra Nostra e Limiano, da Bel Group.
Este expositor foi concebido para realçar
Foram incluídas plantas para remeter para
o campo de pastagem e iluminação LED para destacar
mais a marca na loja, criando assim um maior impacto visual no contexto geral da loja.
IN-STORE
Benamôr - Aeroporto de Lisboa
Para a marca portuguesa Benamôr, o Grupo MHS criou expositores personalizados no Aeroporto de Lisboa, destacando o estilo art déco e a autenticidade dos seus cosméticos. O design, feito com materiais sustentáveis, posiciona estrategicamente a marca para que os viajantes possam experimentar e conhecer os produtos. Este projeto reforça a presença da Benamôr como um ícone de tradição e qualidade num local de grande visibilidade, melhorando a experiência da marca e valorizando o design português.
INOKEM
na cidade zero. Expositor D02 adaptado aos produtos Inokem, para participação no evento Cidade Zero,
"É bastante fácil de montar e desmontar.
Os produtos assentam lindamente, e mesmo
estando num piso pouco regular aguentou-se bem.
A arte a laser ficou igualmente bem e chamou
à atenção de clientes. De facto ficou muito bem feito, e correspondeu às maquetes e ao prometido!
Agradecemos a vossa prontidão e qualidade.
Toda a equipa Inokem adorou!”
PENA WELLNESS PARK
Projecto de um parque industrial médico e de saúde de ponta, integrando funções de investigação, desenvolvimento e transformação tecnológica, intercâmbio e cooperação internacional, fabrico de ponta e serviços integrados internacionais - finanças, direitos de propriedade intelectual, legislação
e comercialização internacional.
IN-STORE
Desenvolvimento e produção de Topo para da marca Colgate na loja Pingo Doce Hiper no Barreiro. Destacar o produto nas prateleiras com aplicação da iluminação de cima para baixo de forma a iluminar as prateleiras, iluminação inferior do cabeçote de forma a destacar as novidades e criar mais impacto para o topo no contexto geral da loja.
IN-STORE
Criação e desenvolvimento de ilha expositora para da marca Benamôr nas lojas Arenal perfumeria em Espanha.
Ilha com estrutura em MDF hidrófugo lacado a duas cores com acabamento acetinado, quatro frentes de Exposição, quatro prateleiras e base com dois gavetões e quatro rodas unidirecionais.
PACKAGING
As embalagens das Bolachas dos Marinheiros foram pensadas para melhor proteger e conservar
os produtos, com um design novo
e atrativo, mensagens claras e inovação.
Seguindo as exigências da Cuétara, criamos embalagens atrativas
e modernas que refletem as aspirações da marca e se adaptam às necessidades do consumidor.
IN-STORE
Bam&Boo é uma empresa de produtos de cuidados pessoais sustentáveis,
que visa fornecer alternativas mais ecológicas e amigas do ambiente
em relação aos produtos convencionais.
Alinhámos a missão da empresa
e produzimos expositores sustentáveis em parceria com uma das marcas
do Grupo MHS, Compact Mob.
IN-STORE
Garnier Ultra Suave é uma linha
de produtos para o cuidado
do cabelo. Esta gama é conhecida pelos seus ingredientes naturais
e fórmulas suaves, que são concebidas para ajudar a nutrir, proteger e melhorar o aspecto
do cabelo.
Com os expositores Compact Mob, ajudamos a Garnier com o objectivo natural e sustentável dos produtos.
Color Studio
Mais um trabalho do qual
nos orgulhamos, a organização do linear
de coloração. Aproveitando a estantaria existente foi criado um espaço para todas as marcas de Coloração presentes
na Sonae. Através de uma valorização modular foram criados espaços
de educação e com zonas especificas para cada marca e para cada tipo
de coloração, permitindo, desta forma,
ao consumidor fazer uma escolha mais precisa para as suas necessidades.
LIVE TRIAL OLIA
Decorria o ano de 2013, a equipa MHS ajudava a Garnier a fazer o grande lançamento da Coloração OLIA.
Para além de diversos materiais
feitos para o Grande lançamento,
foi-nos proposto o grande desafio
de criar um espaço onde se pudesse realizar/ experimentar a nova coloração dentro do supermercado, algo que até então ainda não tinha sido feito em Portugal.
LINEARES
No ano de 2012, estavam a dar-se
os primeiros passos na segmentação dos lineares de Beleza.
A L'Oréal Portugal fez o desafio à MHS,
para criar um espaço homegéneo para todas as marcas de beleza presentes
no Continente do Colombo.
Aproveitando a estantaria existente
foi então criada uma valorização modular, com separadores iluminados
e percurso curvo, novidade para todas as marcas de tratamento
e maquilhagem.